quinta-feira, 25 de março de 2010

Aigizuis!

Aconteceu uma coisa bem ruim na minha casa, mas chega de contar desgraça, agora já está tudo bem, ou se encaminhando para isso, então tive que vir aqui contar o que eu assisti ontem na TV.
Não sei que canal era, eu tava fazendo aquela roleta russa de quem não gosta de nada que dá na TV e de repente, opa! Cleber Bambam dando entrevista, essa vou ter que assistir.
Era sobre o grupo dele de axé–pagode-funk-ataque epilético nas nádegas-se esfregando uns nos outros-vamo todo mundo fica pelado!...
Então, respira, continuando: No tal grupo tinha a Mulher Múmia, com um corpinho daqueles que os homens olham e dizem “Noooooooooooooooossa, gostoooooooooosa, mamãe te quer pra nora” e as mulheres dizem “gorda”, mas pensam “que raiva da barriga dela”. A dita não podia falar nada e vinha toda enrolada numas faixas brancas, por isso o criativo nome. Aconteceu uma briga entre integrantes do grupo e a tal Mulher Múmia (que nem eu sei por que to escrevendo em maiúsculo) resolveu sair e fazer carreira solo.
Me ajudem? Como uma múmia faz carreira solo?

domingo, 21 de março de 2010

Oh, to voando!

Foi o tanto que eu estufei o peito, por conta dessa tranqüilidade que tem me carregado todos os dias e, que ironia, logo no meu inferno astral, mas eu esperava por isso, já que o do ano passado foi tão violento que fiquei com créditos até os 40, no mínimo!
Hoje passei o dia reformando a sala da minha casinha, pensei em tirar uma foto do antes, mas a mãe me mataria, e do depois, como vai demorar bastante, provavelmente eu esqueça, mas estou fazendo tudo com carinho. Coisa boa a casa da gente, garanto que vou ter o inverno mais aconchegante de todos. To feliz dessa minha vida!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Não

Não se contabiliza saudade, porque nesse esquema de contrapartidas crédito-débito se eu debitar ela daqui, de dentro de mim, eu vou creditar isso onde?
A única relação que consigo fazer com o sistema contábil é com sua palavra-chave e ser contra partidas, separando a palavra, em contradição ao que a expressão tem de mais interessante, que é unir.
Saudade tem relação estreita com distância, física ou temporal, passa o dia na lembrança e dorme no coração, e pesa, e aperta, dá nó e não tem dó, e mesmo as ciências contábeis, não sendo assim exatas e sim humanas, são só ciências e deixaram aqui, com os humanos, essa saudade que não sabem contabilizar.

Se eu formatar mais uma vez meu computador...

serei a chacota da assistência técnica!

domingo, 7 de março de 2010

Minha internet é uma caçamba furada, não carrega nada.

(segue o projeto repentista na terceira idade)

Mais uma das coisas que só acontecem comigo

Magda em pensamento: Pela estrada a fora, eu vou bem sozinha, levar esses doces para vovozinha...
Devia estar uns 40°c na rua, já que é moda aqui no sul agora e eu não tenho ar condicionado, então dirigia com os vidros abertos, estacionei na frente do prédio que eu ia, isso era do lado de uma lixeira e com um mendigo mexendo nela.
Magda olhando para sua direita: Alô, to aqui embaixo, pode descer.
Nisso uma mão cheia de jornal, vinda da minha esquerda, atravessa o meio da minha cara e coloca esse monte de jornal sobre do meu painel.
Magda em pensamento: Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome...
Magda: Ô moço, o que é isso?
Mendigo: (silêncio)
Mais um monte de jornal na mão
Magda: Páááára de colocar jornal aqui dentro, eu não quero eles.
Mendigo com o dedo na minha cara: Isso não é crime, dar as coisas não é crime!
Magda: Ok, mas não querer as coisas também não é crime!
Fechei o vidro correndo e vi o mendigo fazendo chuva de papel picado no meu capô, suuuuuuuper divertidinho ele, pendurou tudo que tinha na lixeira no meu limpador e começou a desenhar no vidro. Isso só parou quando ele pegou um pedaço de pau da lixeira e me viu disparar em velocidade.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Caraaaaaaaaca

Do jeito que vai a “terremotagem” to achando que vou acabar morando de frete pro mar.