quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mas agora eu quero ser marceneira, ou marciana


Tanto faz, porque com as caixinhas de fruteira, que eu lixei e pintei, eu fiz uma estante e lá em Marte todas as estantes são de caixinha de fruteira.
Pode pintar de colorido. Pode sim! Lá pode ter uma caixinha pintada de verde menta e dourado, igualzinha a que eu pintei para colocar flores no banheiro.
A é, lá a gente coloca flores no banheiro, só para ficar bonito. E usa luzinha de Natal o ano inteiro, porque é bacana parecer que ta nevando com criptonita branca.
Todo marciano tem pelo menos uma caixinha de cacareco, que vai usar um dia, pra fazer um presente bem bonito pra um amigo que merece todo o carinho que a gente sabe dar.
E se usa muita cola, restinho de papel, tesoura sem ponta e tampinha de garrafa. E todo mundo lá tem cheiro de amaciante de roupas, e quando abraça dá uns tapinhas nas costas, e quando revê aquela pessoa abre um sorriso e a torneirinha das lágrimas, mas nem dá pra ver, porque lá em Marte a gente faz curso de ator e finge que espirra quando chora, e finge que corre quando tropeça.


Agora eu tenho uma furadeira, to tão feliz!