segunda-feira, 14 de maio de 2007

Passeio Bom

Ontem fui pra fora, para a campanha, fui lá longe ascender uma velhinha pra minha vovó do cabelinho de coco, ela ta dormindo jaz um tempão e o lugar onde ela está é tão bonito e calminho, com uma figueira centenária bem na frente, com tanta folha que até parece um brócolis ou uma couve-flor que pegou muito sol. Essa vovozinha com certeza é a pessoa que mais faz falta nessa minha vida e falar dela me enche de saudade...
Era dia das mães e fui com a família, carro cheio, musiquinhas e piadas por conta da minha mãe, teve piquenique, teve visita aos parentes e tive a imensa sorte de conhecer “o maior goleiro do mundo”, João, meu priminho de cinco anos, que eu já conhecia né só não sabia que ele era uma celebridade, segundo relatos dele mesmo não passa uma bola pelas traves quando ele fica no gol do campinho que tem nos fundos da casa, depois tomei chá invisível e comi bolo de folhas com a minha prima embaixo de outra árvore gigante e centenária dessas, ouvi história de ovelhas que brigam, de cobras voadoras, conheci o Canjica, um gato obeso do meu primo, comi rosquinha com açúcar, sentei do lado do fogão a lenha... E tava tudo tão bom, também, não podia ser diferente, sempre foi assim quando fui encontrar com a vovó. Fica com os anjinhos minha véia!

Nenhum comentário: