sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Aproveitando

O “Espírito Natalino” e que muita gente recebe 13° salário por agora queria pedir uma ajudinha pro pessoal de Santa Catarina. Muita gente perdeu tudo que tinha com essas chuvas dos últimos dias. Não querendo ser apelativa, mas já sendo, faço esse pedido na esperança de que o tal “Espírito Natalino” não seja só aquele pinheiro no canto da sala, mas sim um sentimento muito maior que preencha verdadeiramente nossos corações e que se faça presente em atitudes de solidariedade. Ui, parece até uma frese de cartão de Natal né?! Mas tudo bem, to no clima, hehehe. Abaixo os dados bancários:

Banco do Brasil
Agência: 3582-3
Conta corrente: 80.000-7

2 comentários:

Fernanda disse...

oiiiiiiiiii

eu to chocada com aquilo tudo, imagina tu não ter pra onde ir, não ter o q comer, fora o numero de doenças que todo este lodo deve ter espalhado...

Isso tudo é uma resposta da natureza, ao desmatamento, lixo, etc...pena q esta resposta seja dada a gnte tão humilde.

hj vo aos correios, mandar comida..eu ganho rancho da empresa e fica la atolando meu armario,pq nem como em casa, tava esperando alguem q precisava pra dar, mas acho q achei...

beijão
catarina manda lembranças e avisa q vai no natal!!!!se ela ainda couber na caixa detransporte pq ela ta obesa...ela ja esta começando a me obdecer, ate q enfim ne?!!!!


saudades

.Kel. disse...

Que horror aquilo lá... fiquei tão preocupada com as pessoas que conheço que moram lá.. mas graças a Deus estão todos bem...

Vi que a mobilização das pessoas está imensa :) Ainda bem que no Brasil as pessoas ainda são solidárias!!

Beijoquinhas!! Titia e o Joca como está???