terça-feira, 3 de março de 2009

Já faz 10 minutos que são 11:45!

E quanto mais eu olho pro relógio menos muda esse horário, e quanto mais eu penso menos eu sei, e quanto mais eu tento menos eu acerto.
Essa matemática não parece com a do colégio, eu penso em acrescentar e acabo dividindo, eu somo e perco, eu multiplico e exagero e quando vejo lá se foi, perdi novamente.
E eu, que sempre me dei tão bem nos números, agora só erro, neles e nas palavras. Nas medidas e nos termos. Nos termos. Termos a nós. Nós que sem o “S” deixa só o nó. Uma pequena subtração e uma grande divisão. É das minúcias que eu tenho mais medo.

2 comentários:

Taly disse...

oO?!?!
Muito complexo pra mim, me perdi na soma aff!!!
Xuxu ta conseguindo ver o meu blog?
Beijão!
È que eu selecionei as pessoas q podem ver (obvio q tu ta na lista) pq andavam me espionando aff é verdade!!!!!! beijao [:D]

.Kel. disse...

Realemnte a matemática do relógio não é a melhor, mas sabe que nesses anos de matematica que tenho, que ela é muito mais relacionada ao tempo do que pensamos... A matemática do meu tempo hoje são 22 dias, mas os próximos 2 nao quero que passe e vão passar voando com toda certeza... depois que vou querer que a matemática do tmepo acelere.. vai travar outra vez.. essa matemática de tempo e espaço me deixa doida...
Bommm chego em RG dia 30 ou 31. Qual o dia mesmo que terá festa???? Bjusss