sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pic-nic no trabalho

Imitando a Operação Golfinho, da Brigada Militar, lancei meu projeto verão 2011. Já estou na academia faz algumas semanas, não preciso dizer que subir uma escada é um ato de coragem né?
Hoje, véspera de feriadão, e com parte do projeto abortada ontem depois de uma pequena grande guerra familiar que boicotou minha corrida-morte, eu me vesti de coragem e empolgação e vim pedalando até o trabalho. Como não dá tempo de ir de bike em casa almoçar, pois tenho só uma hora e meia para ir e voltar, sem vomitar o almoço, e o dia, finalmente, é de céu todinho azul, resolvi fazer um pic-nic no mato de pinheiros que tem do lado do prédio. E tava tão bom, e eu comi tudo, e li meu livrinho novo (A Longa Marcha dos Grilos Canibais), e to feliz, muito feliz.

Bom início de feriadão e parabéns gauchada pela nossa semana!

3 comentários:

.raven. disse...

Eu tenho que subir dois andares de escada toda vez que rpeciso ir ao banheiro no trabalho, já faz umas duas semanas. Levando em conta que eu fico com uma garrafinha de meio litro de água enquantro trabalho e encho umas 3x por dia, tenho que dizer que subo muitas vezes a escada....KKKKKK... Além disso, aulas de dança..e tenho ousado ir pro trampo a pé alguns dias.... Academia não gosto, mas também acho que não ando precisando... derrubando mitos e paradigmas, eu bem redondinha tenho mais pique que muita gente...

Mas vem cá... E as aulas de remo?
E "Mostremos valor e constância.... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Eu, Má, a gaúcha honorária, sempre coloco trechos desse hino lindo em algum canto no dia 20 de setembro.

SAUDADE IMENSA DE PAPAER COM VC!!!!

Muitos upas e upas gaudérios honorários.

;)

.Kel. disse...

EU voltei a academia... jump na veia.. chego cor-de-rosa em casa :)

Vamos ver no que resuta :)

bjus

Patricia disse...

Por aqui é super normal comer ao ar livre e deitar embaixo de uma árvore para dormir ou ler um livro! Aproveita!

ciao ciao