domingo, 17 de outubro de 2010

A coisa tá crítica

E no caso "a coisa" sou eu. Não consigo mais nem entrar no msn, só naquele tempinho pré-on line, que a gente entra off, vê quem tá e lê as frases, nesse pequenino momento, eu já desisto.
Tem gente ali que eu gostaria muito de fazer um contato, mas se eu entrar e a massa "conto tudo da minha vida super bacana ou do meu estado de quase morte" vier falar comigo. Eu não posso com uma janela piscando pra mim e bloquear me dá trabalho e pena, não sei em que proporção de cada ítem e também acredito que não preciso fazer uma equação para esse tipo de questão, mas enfim...
Melissa? Cachaça? Boa noite cinderela?
O que me sugerem para meu momento filhote de Seu Saraiva com Super Sincero? (não tentem imaginar)

Um comentário:

.Kel. disse...

eiiii olha lá hein! não te quero desanimando nunca!

olha lá no finalzinho do pot Porfessora no meu blog que tem uma passagem para meus alunos/amigos mais apaixonantes do mundo :)

xodades florzinha! bjusss