domingo, 19 de agosto de 2007

Aqui não jazo eu!

Embora não pareça, mas eu não morri. Só to soterrada por uma pilha de xerox e com dois livros na mão, to lendo em qualquer minuto que isso me pareça possível. Na bicicleta ergométrica, na fila do bar, no caminho da faculdade... Iiiiii.
Do trabalho prefiro não comentar, é muito, mas não sei por quanto tempo, planos enchem minha cabeça e as dúvidas dão uma rasteira na coragem.
Aproveitando a notícia de meu não-falecimento gostaria também de pedir desculpas para todos que não ando dando atenção ou, pior ainda, aos que tem que agüentar meu mau-humor, anda muito difícil e olhem que to quase no meu paraíso astral, deus me salve do inferno hahahahahaha
Boa semaninha pra todos!

Um comentário:

Daniel disse...

eu notei esse stress teu. é só uma fase, vai passar! ;)