segunda-feira, 27 de agosto de 2007

A respeito das coisas invisíveis

Por ter essa condição vivem esbarrando na gente. Já faz um tempo, uma muito grande passou por mim, mas era dessas que não tem como passar despercebida, foi então que a agarrei pela mão, mesmo sem poder ver eu sabia que ela era muito boa.
Então, por um bom tempo, a gente foi assim, andando de mãos dadas sem que a maioria das pessoas conseguisse perceber.
Pena que uma outra coisa invisível dessas, infinitamente pequena perto da que eu carregava pela mão, esbarrou na minha caixinha de vidro, lá eu guardava todos os meus sonhos. E foi sonho correndo para todo lado, pensaram que com o barulho eu tinha me assustado e soltando quem trazia pela mão.
Não corram não, não fujam, ela continua aqui, agora não está mais de mãos como antes, a coitadinha se assustou tanto que eu tive que coloca-la para dormir, agora ela tira um cochilo dentro do meu coração.

Um comentário:

Daniel disse...

uma hora eu leio isso com mais calma, li por cima e não captei a msg! coisa de quem tem cabeça grande e oca.