quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Uma vez a minha irmã me disse

Que quando a gente repulsa um comportamento alheio poder ser que estejamos vendo o mesmo caráter na gente mesmo. Que toda aquela raiva ao descrever atitudes vem de uma raiva muito maior, a de possuirmos tais.
É complicado admitir isso, ainda mais se o orgulho for o nome do esconderijo onde foi parar a consciência, depois de resolver que não confessaria.
Quando a minha irmã me fez abrir os olhos pra isso, ardeu, mas foi ótimo com o tempo.


Sei lá, lembrei disso hoje...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom encontrar isso escrito aqui... a gente as vezes esquece do q disse e pior q isso, parece que não se aprendeu. Amu tu meu xuxu. Bjo

.Má. disse...

POis é... já vio muitos dos meus defeitos nos outros quando me irritei pela ação dos outros... Muitas vezes mesmo, uma pessoa em especial sempre me lembra mais meus defeitos... espelhando, claro, mas é bom...aprendemos com isso.

Beijão!