segunda-feira, 17 de março de 2008

Por você, faria isso mil vezes

Acabei de chegar do cinema, olhos vermelhos, fui assistir “O caçador de pipas”, há uns dois anos li essa história, lembrava de muitas falas, o pai de Amir era exatamente como eu tinha imaginado, a cena das pipas no céu no dia do torneio também. Não consegui segurar o choro, quase o tempo todo, nem fiz força para isso, ainda mais quando percebi que o moço que sentou ao meu lado, desconhecido para mim, porém famoso na cidade, também não segurou o pranto, me senti à vontade para desenrolar três metros de papel higiênico e enxugar os óculos. E chorei, chorei muito e de verdade, com momentos de soluço, muito pela história e muito por mim. Chorei de ver que mesmo errando tanto e tropeçando quase um passo sim e outro não, mesmo assim a minha essência não se foi, como diz a minha irmã “o melhor de ti”. Coisa boa me encontrar, acho que pela metade sou muito mais inteira. Que saudade eu tava de mim, e olha que não sou narcisista.

2 comentários:

.Má. disse...

Oiê!!!!! Tão lindinho vc contar suas sensações do filme...e mais legal é quando vemos pelos olhos dos outros as coisas como imaginamos, neh? (O fata de todas as imagens serem como vc imaginou).... E, vc nunca vai se perder, pode ficar tranquila que estará sempre aí, a Magda em essência!!!! Afinal, ninguém muda a essência... as situações mudam...a essência, não! É uma questão de personalidade e propósito de vida!!! =)

Beijão!!!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.