segunda-feira, 6 de julho de 2009

Não, nem vem, eu morri, ó... to mortinha

Esse ano foi a primeira vez que eu fui na beira da praia do Laranjal comemorar Ano Novo, ver os fogos e tal, sabem de uma coisa... Nunca mais eu vou!!!
Cada estouro daqueles eu fazia um pedido, me emocionava, ai que besta eu sou! Eu dando boas vindas pra essa coisa tão legal, que só tem 6 meses e 6 dias (quase o número da besta hehehe) já me deu 4 (QUATROOOOOOOOO) pauladas na cabeça. PQP (desculpa mãe?!)
Se a intenção era me fazer desistir, PARABÉNS INFELIZ ANO NOVO! Conseguiu. Não vou me levantar mais porque cada vez que eu faço isso dou a chance desse maldito ano me acertar outra.

Gente, tenho galos cacarejantes na cabeça, quando eu melhorar muito eu volto.

5 comentários:

.Kel. disse...

Nada de Laranjal! Tem que ser Cassinão e um bom banho de água salgada para tirar o azar! Pena que tá inverno ai!

Quem sabe um banhinho de sal grosso no chuveiro?? Beijoss e fica sabendo que quando a gente menos espera as coisas giram... não pode é baixar a cabeça!! Beijosss

xodadessss

.raven. disse...

Eita, dona Magda... que revolta! Quanto às "comemorações de ano novo", também não gosto muito, acabo em crises de depressão... hahaha.... Isso é sério, não esotu inventando... Mas pensa assim, depois tem todo o ano pras cosias irem bem.... e como disse a Kel quando a gente menos espera, as coisas giram... pra falar a verdade, a Terra não para de girar nem um pouquinho... se ela grandona como é, cheia de coisas e pessoas, dá conta do recado... Imagina vc! Fácil!!! Vc pode xingar que ajuda a aliviar, mas deixar de "levantar", nem pensar!!!! Beijãozão e upaaaaaaaaaaaaaas!

FERNANDA ROSA disse...

ANO NOVO...PUXA TU LEMBRA DELE AINDA? EU APAGUEI O MEU BEM APAGADINHO, NÃO FOI MUIO "AUSPICIOSO"( SIM EU COMO UMA BOA QUASE SENHORA DE 30 ANOS Q MORA SOZINHA ASSISTO NOVELAS)
NÃO TEM NADA A VER O 1º DIA DO ANO, QDO ERA PEQUENA MINHA MAE DIZIA P NAO BRIGAR C MEUS IRMAOS PQ IA SE REPETIR DURANTE TODO ANO..BOBAGEM, BRIGAVAMOS PQ ERAMOS CRIANÇAS NORMAIS....EU ACHO..

TODO DIA A GNTE ACORDA E TEM A CHANCE DE FAZER TUDO DAR CERTO E SO MANTER BOM HUMOR E O SORRISO NO ROSTO, EU SEI Q AS VEZES ELES NOS DEIXAM NA MÃO ( O BOM HUMOR E O SORRISO) MAS NÃO DEIXA ELES DESAPARECEREM..PENSA Q TUDO PODE SER MELHORADO,ERA PRA GNTE ESTOURAR FOGUETES TODAS AS MANHAS...


BEIJOS


AMNHA TO AIIIIIIIIIIIIIII

.Kel. disse...

Adorei o que a Fê escreveu!!! A cada dia temos uma nova possibilidade de ano novo mesmo :)

Tenha só pensamentos "auspiciosos" (pois é .. assisto aqui tb :P) e tudo vai dar certo!

Acho que consegui minhas coisas até hoje assim.. Beijoss "prá vcs 3"! beijosss

filipe disse...

q bobagem, magda!
faz como eu, cada vez q tudo da errado, geralmente umas 2 vezes na semana, pensa q pelo menos a beleza nos resta... imagina qndo tudo da errado p uma pessoa feia e sem brilho!? ai eh o fim mesmo!!!!!! e não é o nosso caso... bjos e ate daqui a pouco!!!! (segredinho)