terça-feira, 9 de novembro de 2010

As minhas três vergonhas



Quando mais nova eu carregava três vergonhas comigo, a primeira não saber nadar, muito chato ver os primos se jogando em qualquer água e ficar de longe só olhando, a segunda não saber nenhuma palavra em inglês e viver apelando para o google e a terceira não saber dirigir, isso já com mais de vinte anos de idade. Aos poucos eu fui aprendendo as coisas e na ordem inversa das vergonhas, a carteira de motorista já renovei umas três vezes, o inglês ainda me dá um nó na cabeça, mas já são dois anos e meio de curso e hoje consigo me virar na compreensão, claro, if you speak slowly I can understand. Mas faltava a última. Embora eu faça remo há um tempinho EU NÃO SEI NADAR! Motivo de pânico quando o barco inclina demais e de apreensão por parte dos instrutores lá do remo, afinal o São Gonçalo não é raso e tem uma correnteza bem forte dependendo da vazão entre as duas lagoas. Pois muito bem, já é tempo de acabar com isso. Ontem comecei minhas aulas de natação e esse meu jeito ariano de descrever as coisas pode acabar distorcendo a situação, mas o fato foi: EU AMEI! Não consegui fazer maravilhas na primeira aula, mas a primeira aula fez uma maravilha em mim. Não sei qual a melhor sensação, se a de estar aprendendo uma coisa que eu queria tanto, ou a sensação boa que a água causa na gente.
Agora já quase me considero uma sem-vergonha.

5 comentários:

.Kel. disse...

Show negrinha!!! Eu (re)aprenderei a nadar ano que vem... inglês tb o curso tá dando uma mãozinha e não sei dirigir (confesso que sempre preferi meus motoristas ::P)


Estás me ganhando muito! Para fins de 2012 a meta é: já ter aprendido a dirigir, já ter conseguido me virar nas águas e o ingçlês jáestar melhorzinho hehe

Faremos o seguinte: eu vou te levar para passear de carro no cassino, falaremos em inglês e nadaremos um pouquinho por lá.
Aceitas?

Magda disse...

hahahahaha

Claroooooooooooo!
Combinado hein ;)

Que saudaaaaaaaaaade!

Beijocas Kel

Fabrício disse...

Fico feliz com a evolução! Grande beijo do Fah.

Lipe :D disse...

Gostei do post, é engraçado como essas deficiências em algumas coisas podem me embaraçar muito as vezes xP

Ingrid Islabão disse...

A minha maior vergonha é não saber ascender o fogão com isqueiro UAHEUHEUEHAUHE.