quarta-feira, 4 de abril de 2007

E agora?...

...que é feio chorar? É besta ficar triste e o legal é não ter sentimento algum por pessoa, animal ou objeto qualquer! Coração??? Para que né?! Se a aparência é o que vale, o coração que ta lá dentro, bem escondidinho, não precisa dar seu parecer, mostrar nosso lado fraco... Deixa ele lá, já que ninguém vai ver ele mesmo, então que não se manifeste!
Meu Deus! O pessoal enlouqueceu e o pior... Quem não se comportar desse jeito passa por ridículo!
E o que eu faço?
Não quero ser assim!
Não nasci pro teatro!
Choro mesmo quando to com vontade, abraço e beijo do jeito mais sincero, pq se eu não fizer assim não vou ser eu! Não vou mentir, carrego um pouco de arrependimento da minha espontaneidade, mas nada que não se supere e aprenda com isso. Prefiro assim a ter que pensar em cada movimento ou palavra minha e o pior ainda... Pensar no que vão pensar a meu respeito! Credoooo, isso enlouquece sabiam??? Ó :p~~~

Nenhum comentário: