quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Antes que as traças devorem meu blog

Vou contar meus planos para esse fim de tarde...

Hoje vou ao centro, estacionarei no lugar de sempre, passarei na minha praça preferida, não sem antes passar pelo velho casarão onde moram três gatinhas pretas, quero uma foto delas. Vou interagir com o pessoal organizado em filas, verei ofertas e tudo que eu preciso tanto comprar para nunca usar, ou seja, coisas que não voltarão comigo para casa. Vou classe média e volto pobre (todo meu dinheiro é justamente a soma exata de todas as minhas contas). As horas de fila? Não me incomodarão mais que todos os problemas que resolvi no trabalho.
No fim do dia a minha matemática ainda consegue ser positiva, acho que foi um bom dia, isso porque é menos um na contagem regressiva para minhas férias-guisadinho, parte II (doze dias em um mês, doze no outro e os outros seis sabe lá Deus quando).

Na verdade isso tudo aqui é só uma saudade, de escrever, de ler comentários, de ler os outros blogs, de ver as fotos... Mas prefiro férias bem longe de computadores e salas fechadas. Prefiro andar descalça com bermudas que já foram calças, e não ter hora para comer, nem dormir.
Já já eu volto, com a saudade do tamanho de um dinossauro obeso.

2 comentários:

.Kel. disse...

Que coisa esses períodos de "abstinência" intelectual huahuah bjusss

Otto disse...

Férias-guisadinho ou não, faço como tu disse: ande descalça à vontade, sem hora pra nada... Pra mim isso é com certeza o melhor das férias.
Daqui a pouco voltamos pras salas fechadas com os computadores e ficamos insatisfeitos outra vez.

Aproveita e volta cheia de saudade e de vontade de postar!

Um beijo