domingo, 6 de abril de 2008

Mas


Quem disse que a utopia não é a realidade? Será que essas pequenas verdades que a gente vive não são uma grande mentira? Ah, se eu fechasse as cortinas, digo, os olhos e caísse lá dentro desse mundo de sonhos! E será que eu não caio? Tem certeza que não se pode viver em uma dimensão paralela? Física? Quem conceituou isso? Matéria? Quem disse que somos só isso?
Ai to viajando! Mas esse conceito limitado é pouco para mim, quero muito mais!

(bons sonhos na noite passada, eu sei que eu vivi aquilo)

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Magda, voce viu a foto da Terra, tirada por uma dessas naves espaciais, de uma distância de 6bilhões de quilômetros?

"Um pálido ponto azul. Foi assim que Carl Sagan definiu a Terra, vista numa foto tirada a 6 bilhões de quilômetros de distância, em 14 de fevereiro de 1990 pela sonda Voyager 2, enquanto partia para fora do Sistema Solar".

A Terra vista desta distância é apenas um pontinho luminoso perdido na imensidão do espaço...
Vendo esta foto e pensando em alguns sentimentos humanos, tais como, orgulho, ganância, inveja, ódio, racismo, etc, fiquei com uma vontade enorme de rir.
bjs.
Horácio, o filósofo intergaláctico.

Magda disse...

uaaaaaaaaaau!

Ri Horácio!É o que nos resta né?!

Beijoca

Anônimo disse...

Magda, cuidado!
Ese comentário de galmaran onde está escrito "See Please Here" provavelmente é um vírus! Tenho um colega que recebeu em seu blog idêntico comentário, exatamente nos termos desse seu, e caiu na besteira de clicar no link indicado...se tratava de um vírus. Confira essa informação que lhe estou dando e delete esse comentário. Se voce clicou nesse link, trate de checar seu micro pois se vc não utiliza um bom antivirus provavelmente está com seu micro infectado. Infelizmente a internet está cada vez mais infestada por esses bandidos cibernéticos
bjs Horacio

Magda disse...

Eu vi que era virus, só esqueci de deletar.
Obrigada Horácio ;)

Beijoca

.Má. disse...

Pois é, Magda... cada dia mais me sinto uma "etéia" por achar que isso que vivemos não é a realidade que escolhi pra viver, ou pelo menos, não é o mundo de onde vim!!! Vou fazendo de tudo pra que minha utopia se torne realidade... Mas é muito trabalho pra ser feito...e me questiono: por quê foi que me meti nessa?

Vc faz idéia de por quê veio pra cá? =]

Upa!

\o/

Magda disse...

acho que vim para ter consciência do quão pequena eu sou, do nada que eu sei, ou seja, vim para ter consciência da minha incosciência hehehehe

Beijóóóóóóóca