sábado, 7 de fevereiro de 2009

Coragem, o Cão Covarde



Mãe: Desde ontem?
Eu: Pois é, quem diria que embaixo de uma cama de solteiro tem um espaço tão grande né? Não to achando...
Mãe: Que história de espaço grande é essa Magda? Sai de uma vez.
Eu: Não, perai, to quase achando, quase, quase...
Mãe: MAGDA pára de mentir e sai de uma vez!!!
Eu: Não, clama ai mãe, senta ai, vou te explicar, não te assusta, na verdade, eu não queria te contar pra não te assustar, mas meu tênis ta meio estranho, quando eu vou pegar ele, ele foge, tu acredita?
Mãe: MAGDAAAAAAAA, SAAAAAAAAAIIIIII!!!
Eu: Ta bom mãe, não precisava gritar né, mas se me acontecer mais uma coisa de errado posso trazer a geladeira pra cá?
Tempos de uruca :(

3 comentários:

.raven. disse...

hehehe...na cama, seja em cima ou embaixo...parece q sempre temos mais proteção, neh? Eu sinto isso tbm :D.... (carinha babona...hahaha) Mas essa sensação passa...e logo vc fica se sentindo super heroína!!!! Hm...sobre o carnaval por aí.... não recebi nada do que esperava.... mas não vou me desesperar...ainda tem a Páscoa...hehehe... E parece q a Kel vai, neh? Ando com saudade de pessoas em RG.... assim que possível dou uma "aparecida" e aí teremos que nos ver!!! Bjuuuuuuuuuuuu...Saudade tbm... bem grandona!

Upas e upas!

Anônimo disse...

não querendo te assustar, mas parece q esta uruca é pq mercurio ta desalinhado com aries, ou coisa parecida, acaba dia 26 de fev. heheheheh to contando os dias!!!!! e tendo muitooooooooooooo cuidado

Taly disse...

aii amiga ai de cima ve quando a minha acaba tbm ;~~