quinta-feira, 25 de março de 2010

Aigizuis!

Aconteceu uma coisa bem ruim na minha casa, mas chega de contar desgraça, agora já está tudo bem, ou se encaminhando para isso, então tive que vir aqui contar o que eu assisti ontem na TV.
Não sei que canal era, eu tava fazendo aquela roleta russa de quem não gosta de nada que dá na TV e de repente, opa! Cleber Bambam dando entrevista, essa vou ter que assistir.
Era sobre o grupo dele de axé–pagode-funk-ataque epilético nas nádegas-se esfregando uns nos outros-vamo todo mundo fica pelado!...
Então, respira, continuando: No tal grupo tinha a Mulher Múmia, com um corpinho daqueles que os homens olham e dizem “Noooooooooooooooossa, gostoooooooooosa, mamãe te quer pra nora” e as mulheres dizem “gorda”, mas pensam “que raiva da barriga dela”. A dita não podia falar nada e vinha toda enrolada numas faixas brancas, por isso o criativo nome. Aconteceu uma briga entre integrantes do grupo e a tal Mulher Múmia (que nem eu sei por que to escrevendo em maiúsculo) resolveu sair e fazer carreira solo.
Me ajudem? Como uma múmia faz carreira solo?

3 comentários:

.Kel. disse...

Mumia em carreira solo... interessante...

Não consigo vislumbrar a menor possibilidade hehehe :)

To no Rio :P Se chegar ao Rio Grande te aviso!!! Beijosssss

Patricia disse...

E viva a qualidade de TV brasiliera :S

Kari, Karina disse...

HAHAHAHA ninguém mereceee!