domingo, 21 de março de 2010

Oh, to voando!

Foi o tanto que eu estufei o peito, por conta dessa tranqüilidade que tem me carregado todos os dias e, que ironia, logo no meu inferno astral, mas eu esperava por isso, já que o do ano passado foi tão violento que fiquei com créditos até os 40, no mínimo!
Hoje passei o dia reformando a sala da minha casinha, pensei em tirar uma foto do antes, mas a mãe me mataria, e do depois, como vai demorar bastante, provavelmente eu esqueça, mas estou fazendo tudo com carinho. Coisa boa a casa da gente, garanto que vou ter o inverno mais aconchegante de todos. To feliz dessa minha vida!

2 comentários:

.Kel. disse...

Que bom!!!!! Coisa boa mesmo a casa da gente.. o nosso cantinhoo.. as nossas coisinhas :)


Muitooo bem! Que a dona Felicidade fique nessa sala aconchegante e nao vá embora nunca mais :)
Beijocasss

Kari, Karina disse...

Melhor coisa do mundo é a nossa casinha e os nossos amores dentro dela! Ainda melhor do que isso é poder renová-la, cuidá-la e tantas outras coisinhas mais...
Amo muito!
Sem contar que esses programinhas em família nos deixam tão mais apaixonadas... Né mesmo?
Beijinho!!