quinta-feira, 14 de junho de 2007

s-l-o-w-m-o-t-i-o-n

Foi assim que um querido amigo definiu meu pensamento, eu adorei! Imaginei-me com olhos de Matrix, girando em volta da cena para prestar mais atenção nos detalhes.
Nhá! Nada disso, não é o caminho que os olhos fazem e sim uma rota alternativa para toda imagem captada por eles, antes de chegar ao cérebro tem uma passagem pelo coração! Todos têm, basta ativar! :)

Ontem na aula meu professor de Economia Monetária disse que economistas são muito racionais para escrever sentimentos :(

3 comentários:

Anônimo disse...

Você já viu algum palhacinho menina, misturado com uma traquinagem, uma gargalhada e um beicinho de manha ser economista? Eu não. São doces pessoas curiosas que podem ser ou fazer qualquer coisa que lhes venha à mente... aos montes... são raras... especiais... tu és.
Te amo.
Mônica

Anônimo disse...

Só mais uma coisinha... Te afasta desse pessoal das exatas são frios e calculistas. Tu sabe o quanto né? Hahahahahahahahahahaha
Bjo Mônica (nem sei se assina esse negócio, sou do tempo da caneta de pena hahahahaha) mais um bjo só não vou assinar de novo.

Ricardo disse...

Ah... tem gente legal nas exatas.. hehe. Até sabem escrever sobre sentimento, ou tentam. Beijo