quinta-feira, 7 de junho de 2007

Tô com medo que os carteiros sumam.

Quem vai levar meus cartões de Natal? Quem vai levar minhas cartinhas de amor? Quem vai me trazer boas notícias? ...
Eu sei que existe e-mail, msn, orkut e mais toda a parafernália cibernética que nos faz dar uma escapadinha em horário de trabalho, mas e o carteiro? Só vai me trazer contas? E se as contas começarem a chegar por e-mail e for só imprimir? E se o valor tiver errado e a gente passar 45 minutos digitando 1, 4, 5, 9, 3, no telefone, e nunca conseguir falar com um atendente nesses 0800 da vida? E se as pessoas não falarem mais, só digitarem? Meu Deus! É o fim!
Não quero mais falar disso, não quero imaginar que não vou mais em um banco, por pior que seja a fila, mas lá tem alguém para me atender! Não quero pensar no tanto de horas que vou ficar sentada em uma cadeira, resmungando por causa da minha bursite e perdendo de andar de bicicleta, de ver gente, rua, passarinho, flor...
Carteiros, não me abandonem!

Nenhum comentário: