terça-feira, 23 de outubro de 2007

Acerca dos buracos

A gente cresce para cima e um buraco cresce para baixo, já pensaram nisso???

Será que buracos estão de cabeça para baixo?

E quando brincam de esconder, eles não se abaixam como nós, eles se levantam!

Será que a gente está de cabeça para baixo?

Sim! Acredito que a maioria de nós está de cabeça para baixo e nem desconfia.

6 comentários:

.raven. disse...

HAHAHAHAHAHAHA... Vc é relamente "doida" como eu!!!
Nada como brincar com os sentidos, com as direções, com os conceitos, com os padrões e as razões!!!

Ahn... Côncavo ou Convexo... Tudo depende de que lado se vê a colher!!! Ou a parábola! hihihihihi

Eu estou de cabeçã para baixo, neste momento!!!

Tudo bem do jeito inverso!!!

\o/\o/\o/

(Má, assinando com pseudônimo... um lado inverso!)

.Kel. disse...

já pensou que´pode ser um bando de montanhinas e não buracos??/ numa rua como as do cassino.... ai nã oseriam buracos que crescem para baixo e sim montinhos que crescem para cima.... penso nisso desde volta dos mneus 8 anos quando morava na Quinta... tinhamos um Jipe e quando chovia era praticamente rali.. e eu falava que nao gostava dos buracos e meu vo falava que nao eram buracos que cresciam pra baixo e sim pra cima.. tipo montanhinhas.. meu vô era muitooo esperto ;)

Magda disse...

Pensei nisso ontem, quando caí em buraco gigante, mas que só se vê em um sentido da rua, no outro sentido ele fica escondido.
Foi o barulho, o solavanco e eu parei o carro, no meio da rua mesmo, olhei para trás e lá estava o buraco, brincando de esconder cmg.

Unknown disse...

Oiiii e ai td tranquilo...vou deixar minha opinião rsrsrsrs =] Acho que estas na facul errada...vai fazer jornal menina!!! És muito boa com as palavras, colocas sentimentos, com várias formas de emoções,e em relação aos que não gostam, sei láaaa não deveriam lerrrr pois afinal entra quem quer!!! Claro as críticas são muito boas mas qdo. são construtivas e não para nos deixar pra baixo, bom é a minha opinião...sorte em td pra ti e continua c/ estas mãos famintas por escrita ahahaha (e que fofa estas na foto do orkut)

Unknown disse...

Magda é a Nina (foi eu simmm ahahahah)tentei te deixar um scrap mas não consigo sei la pq da um troço assim =[ java...=[ e muito menos por depoimento...mas que bom que gostaste pois mereces muito...acho muito bom o que escreves espero de coração que continues...vou mandar o abraço pro Fá e tu manda pra tds aiii...bom vamos nos ver na feira do livro certo né!!! Ai combinamos algo pra fazer de bommm grande abrço

Taly disse...

É a lei da gravidade!! Depois em nos tudo cai, ate o silicone heuheuhe!! beijao