terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Me-me-me-di-di-nho

15:13 Magda liga para o Banco Real.
15:15 Alguém atende (sim, ta meio demoradinho para atender lá no banco e aqui foi onde achei para protestar).
15:15 Depois de toda aquela musiquinha, Magda pede: - Boa tarde! Posso falar com aquele rapaz que é responsável pelo envio de TED? Esqueci o nome dele, é André? Alex?...
15:15 A atendente responde: - TED é com o ARNO, vou te passar, só um minuto (que se transforma em 4).
15:16 Magda empalidece.
15:17 Magda fica muda.
15:18 Renata pergunta: - Te deixaram na espera?
15:18 Magda responde: - Renata, aconteceu o que eu temia! Já estão trocando os funcionários por máquinas, agora quem faz TED é da marca ARNO!


Eu estou lendo 1984, acredito que isso me ajuda a viajar na idéia de substituição, conspiração, hipnose... Recomendo, e muito!

4 comentários:

.Má. disse...

Eu ainda leio este livro! =)


E quando vc falou do Arno... lembrei do meu liquidificador!!!!

hihihihih

Magda disse...

Eu to com um emprestado lá da FURG, mas posso ficar com ele até março se quiser te empresto ;)

Bjão Má :*

.Má. disse...

Ah, Magda... Eu estou em fase de migração de RG pra SP...

Eu vou ler o livro sim... Sou frequentadora de biblioteca ´desde sempre =)

Valeu a intenção!!!

Ah, fico por aqui só até dia 21...
Essa semana acho que vamos jantar lá pelo Cassino... Não sei direito ainda...

Mias uma indicação, depois do 1984... Leia Admirável Chip Novo =)Eu me revoltei enquanto lia, mas é interessante... hihihi

Bjuuuu

Anônimo disse...

Eu até aceito ser trocado, mas que seja ao menos por uma Brastemp!!

(Andas longe no livro?)


Bj!