domingo, 2 de dezembro de 2007

Sobre o valente que usava meias de Mickey Mouse

Todos aqueles gigantes olhavam apenas n'altura dos próprios olhos, apressados e impacientes, andando em fila única, em uma marchinha com ritmo ditado pela velocidade dos caixas bancários.
Entre irrequietos pés, que batiam em oposição à lentidão da fila, revelou-se um grande corajoso, com aproximadamente um metro e meio de altura e um par de meias do Mickey, de um amarelo que não passava despercebido.
Alheio àquelas vontades de apressar o ritmo, e sem relógio para olhar de dez em dez segundos, ele preferiu usar seus doces olhos cor de primavera para observar os outros, sua coragem fazia com que encarasse a qualquer um com a mesma pureza.

3 comentários:

.Má. disse...

Adoro sua "expiração", Magda!

O que vc tem de inspiração, compartilha "expirando" e escrevendo!!!

Não tenho meias do Mickey, mas tenho pantufas fofas, são duas porcas cor-de-rosa, chamam-se Pix e Guix... Também não gosto de relógios...

Acho que por isso temos tanta inspiração e tanto expiramos nos blogs... A conexão com a criança... hehehe... E a conexão é tão grande, que antes de ler seu blog, falei sobre isso no meu =)

Beijão!

Ainda não nos vimos, mas teremos tempo =)
Pois o tempo, somos nós que fazemos e não ele a nós ;o)

Magda disse...

:D

Eu vou pro Cassino qualquer findi destes e essa semana tenho aula, vou apresentar trabalho :/ (em nervos hehe)

Bjão Má ;)

.Kel. disse...

Confesso que não sou fã das meias coloridas e acredito que seja necessario muito coragem para usá-las hehehe