quinta-feira, 28 de junho de 2007

A minha melhor amiga sumiu

Tá lá, enfurnada no meio de um monte de projetos e programas de computador, hipnotizada por uma tela preta e com os dedos grudados na calculadora, coitadinha da Ferda!
Aqui de longe eu fico na tua torcida minha irmã loira, na torcida e na certeza, mais que absoluta, de que tudo vai dar certo, porque tu és assim, enquanto não termina não desgruda, enquanto não tá mais que certo não desiste.
Eu não vou ser o primeiro abraço na tua formatura, mas vou ser um dos mais fortes, porque sei o quanto tu merece isso, o que quanto tu te esforçaste enquanto muitos criticavam.

Vai sem pressa e sem medo Ferdita porque o canudo já tá garantido.

Vamos pra Santa Catarina comemorar? Vamos tomar banho de cachoeira dentro do ônibus, tu toda escabelada e eu fazendo a linha fina, super penteadinha? Me segura no centrão quando o palhacinho amigo for me jogar uma bolinha na cara e eu for arremessar dois litros de Fanta, com garrafa Pet e tudo, na cara dele? Vamos fazer amizade com os cachorros porque esses catarinas não falam? Vamos ensinar o caminhado errado do centro pros argentinos? Vamos pegar uns 3 ônibus lotados, demorar umas 2 horas pra chegar à praia e em 15 minutos fechar um baita temporal? Vamos fazer dia de princesa, caminhando uns 15 km e voltando com 32 sacolas pra casa? Vamos pro forte quase se matar por culpa de uma maldita lona? Vamos chamar Juan Pablo? Vamos comer salgado mais refresco por R$ 1,00? Vamos tirar foto na lambreta? E se a lambreta tiver alarme??? Hehehe.
Amo-te minha grande amiga!

Um comentário:

Anônimo disse...

amo te muitãooooo

e to com saudade..

o brigada pela tordcida, graças a deus deu tudo certo no finall..e muito obrigada por sempre..beijaooo


saudades do tamanho do mundo!!!!!!!!!!fernanda - amelhor amiga sumida