quinta-feira, 26 de julho de 2007

Perereca voadora


Lindolfo, meu aparelho móvel, resolveu que, quando crescer, vai ser astro de Hollywood (eu, sinceramente, espero que esse dia não chegue, pois ele pode não entrar mais na minha boca).
Para realizar seu sonho me contratou como fotógrafa (com uma câmera de 0,05 Megapixels) para registrar seu momento Matrix (tentei girar o copo e fazer varias posições, mas descobri que além de 0,05 Megapixels a referida câmera também possui só 0,05 Kb de memória).

OBS: No momento estou tentando fazer um “consórcio” de uma câmera, munida de cartão de crédito da mãe (pssss) e vários endereços de páginas milagrosamente barateiras, seja o que Deus quiser! Assim que seu novo material de divulgação estiver pronto eu o tornarei público aos que se interessarem (mas imagino que não é muita gente que se interessa pelo book fotográfico de um aparelho entalado em um copo de requeijão).

Nenhum comentário: