sexta-feira, 13 de julho de 2007

Vou guardar aqui

O meu "quem sou" - do orkut - que tanta gente gostava, resolvi colocar o link do blog lá...

Já quis ser arqueóloga, cientista, professora de educação física, caminhoneira, ninja, detetive, Changeman, já quis ser passarinho, fotógrafa, jornalista, desenhista, virar mendiga...Iiiii, tanta coisa e uma mais diferente da outra. Não fui a maioria das coisas que gostaria, mas isso me faz ter uma certa obrigação de agradecimento, já que em relação a alguns planos foi sorte que não consegui! Hehehe. Hoje eu to ai né, “não sei onde eu to indo mas sei que eu to no meu caminho”, continuo com alguns planos estranhos e sonhos pro resto da vida ou temporários (algumas vezes esses incríveis sonhos fabulosos duram, ham, hum, é... um minuto! Hehehe). Não entendo muita coisa, tipo: Comportamento alheio. Seria eu um ET? Uma pessoa vinda lá do país dos confusos? Sei lá! Tudo é tão normal pra maioria né e pra mim tão estranho, provavelmente eu que to errada! Mas... Nem to! Não vou mudar meu estranho jeito de levar na cabeça, nem deixar de acreditar que existe gente que vale a pena sim, minha família e meus amigos são uma prova disso!

"Só quero ficar na memória de alguém , como outro alguém que era do bem!"

Aaaaaaaaaa... Já quis mais uma coisinha... Por uma letra de música aqui ou um poema, que me explicasse, mas não achei nada e to quase entrando em crise de pensar que não sou inspiração pra ninguém! Hahahahahahahahahaha

PS:A minha cara de atacada é só uma péssima mania de enrugar a testa, mas eu não mordo não, e a minha espontaneidade é que me faz sair com as minhas brincadeiras até pra pessoas que eu conheço há cinco minutos... Desculpa?! :) hehehehe

Nenhum comentário: