quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Conversas de Magda e Renata

Magda diz:
-Ai, acho que minha calculadora morreu, e logo hoje que tenho prova! Mas também coitadinha já tinha 65 anos podia se aposentar né, se bem que aposentar e morrer tem uma diferença.
Renata diz:
-Será que ela morreu?
Magda diz:
-Parece que sim. Ela já tinha sofrido um AVC no início desse semestre, eu já esperava por isso, eu tava preparada.
Renata diz:
-E quantos anos de vida de calculadora equivalem a um ano de vida de gente?
Magda diz:
-Putz! Eu só sei essa conta se for em “anos de cachorro”.
...

Silêncio
...
(Magda volta aos estudos)
...

Silêncio
...

Magda diz:
-Mas acho que não dá para fazer essa conta com calculadoras, porque elas ressuscitam, é só colocar pilha.

Magda não tem nenhum poder de concentração!

Um comentário:

.Kel. disse...

a Imagino a tua carinha pensativa pra fazer a conta uahauhuahua!!! Bjuss e quero sim o trevinho!!!