terça-feira, 11 de setembro de 2007

Na sacola da papelaria

To feliz! Tive que ir ao centro hoje para comprar material de escritório para o trabalho então aproveitei e comprei uma cadernetinha para mim.





(ela tem uns 11 cm X 15 cm, não sei se alguém se interessou pelo tamanho, mas eu tenho mania de imaginar as coisas e olhando a foto ia achar que ela é um caderno)


Já faz um tempo que eu queria, para anotar coisas que a gente escuta e depois não quer esquecer tipo o nome de um filme, uma música, uma frase de pára-choque de caminhão hehehe...
Agora vou andar sempre com ela e assim que minhas emaranhadas idéias formarem alguma coisa legal eu coloco aqui, tá? No futuro vou comprar uma caixa de lápis de cor (isso já está anotado na caderneta) para colocar desenhos mais colorido aqui, hoje eu esqueci (será que to desenvolvendo mal de Alzheimer? Anotando coisas para não esquecer e esquecendo coisas que eu queria tanto.Psssss!).










Também comprei esse lápis que vem com uma cabeça de palhacinho, mas pensando em toda a troça e zombaria que passaria na FURG resolvi dar de presente para minha sobrinha.

Um comentário:

.Kel. disse...

Adorei o lápis e te garanto que não zombaria de ti na aula se fosse tua professora ainda!!! hauhauhauhau