domingo, 9 de setembro de 2007

Sabiam que sorte gasta?


Não tive permissão para colar uma conversa de msn aqui, mas meu fim de noite foi muito agradável ontem, conversando sobre diversas coisas com um bom amigo. Ele ganhou um espaço considerável no meu vidro de amigos e não se sinta desconfortável ou envergonhado, o pessoal ai do vidrinho é muito gente boa.
Tem pessoas que sabem ganhar a gente, com perguntas simples e com histórias inéditas, tipo a lenda da sorte. Sabiam que sorte gasta? Ele me ensinou que se a gente compra um salgadinho e ele vem com duas figurinhas foi uma sorte, e pode fazer com que não se ganhe na mega-sena, pois se gastou a sorte (hehehe). Já achei tanto trevo de quatro folhas e distribui para as pessoas que gosto que imagino nunca ganhar na mega-sena :/
Ganhou-me com frases assim:
Bom amigo diz:
Por que as gurias são chatas?
Magda diz:
Opa, desculpa
Bom amigo diz:
Não, eu não quis dizer que tu é chata
Bom amigo diz:
Tu é abobada, mas um abobado legal
Magda diz:
É que meninas vêm do mundo das meninas e eu venho do mundo da lua
(abrindo parênteses para esclarecer que sou heterossexual)

Não quero ser diferente, nem quero ser igual, só tenho certeza que quero continuar sendo eu para ganhar bons amigos assim e guardar todos no vidrinho para sempre ter boas conversas.

Hoje olhei para baixo e achei outro trevo, lá se foi meu jogo do bicho dessa semana, mas depois de nossa conversa conclui que seria melhor olhar para baixo e continuar achando trevos do que andar sempre de nariz empinado (e olha que o meu já é), cair no mundo das meninas e perder os amigos. Seria meu fim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de ver, o meu blog favorito voltou a ficar alegre! Talvez o teu bom amigo tenha esquecido de te dizer que ele gastou uma sorte quando ele te achou, talvez ele não tenha te dito que ele nem ficou triste, mesmo sabendo que pode ter perdido esta última mega-sena por conta disso, ele tem certeza que esta sorte foi extremamente bem gasta!
Boa Semana e... Boa sorte!

Magda disse...

:D

.Kel. disse...

adorei o post!!!